Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em Políticas de Privacidade e Termos de Uso
Os pontos são válidos por 12 meses, desde que a empresa/pessoa cadastrada tenha consumo recorrente de no máximo 3 meses.
Sim, porém a troca de pontos por produtos só pode ocorrer caso você não esteja inadimplente com a GQM.
Sim. Todos os pontos são cumulativos.
O programa tem validade até 15/01/2022 e pode ser prorrogado.
Os pontos são estabelecidos proporcionalmente sobre o valor de cada produto.
Sim. Os pontos podem ser resgatados a qualquer momento, desde que atinja a pontuação mínima para troca de ao menos um item.
Não. Os pontos podem ser resgatados apenas pelos produtos e/ou serviços participantes.
Não. A participação é totalmente gratuita para qualquer cliente da GQM.
Sim. Porém se o cancelamento ocorrer com o cadastro ainda contendo pontos para troca, os mesmos serão cancelados e não poderão ser reativados.
Não. Apenas por produtos e/ou serviços participantes.
É importante acompanhar todos os seus pontos na plataforma, para troca-los antes de expirarem, pois após a validade os mesmos não poderão ser trocados ou reativados.
Não. Apenas compras dos produtos participantes.
Na plataforma CONECTADOS você poderá acompanhar todos as suas compras e pontos gerados, data de validade, produtos disponíveis para troca. Quando decidir trocar, basta fazer a solicitação direto pela plataforma.
Não. O programa CONECTADOS não tem vínculo com o Epson Rewards e os seus pontos não valem para tal ou vice-versa.
Não. Os produtos resgatados obrigatoriamente só poderão ser para empresa/pessoa cadastrada.
Sim. Uma NF de bonificação será emitida para a empresa/pessoa participante.