Em live, GQM e Epson discutem futuro da indústria e do varejo

Programação é a primeira de quatro transmissões do projeto Digitalks by GQM, que pretende trazer insights sobre oportunidades para o mercado durante e após a crise

A pandemia mundial do coronavírus lançou uma série de dúvidas sobre o futuro do varejo e da indústria. E a GQM criou um projeto que pretende discutir, em uma série de lives nas redes sociais, o que deve mudar para o setor e o que esperar do futuro. A temática envolve ainda a aplicação de tecnologias como a impressão digital, especialmente em negócios ligados à moda e comunicação visual.

Na primeira edição do Digitalks by GQM, o convidado é Fábio Neves, presidente da Epson do Brasil. Ele conversa com Felipe Sanchez, CEO da GQM, no dia 26 de maio às 18h. Para acompanhar a programação, clique aqui.

“Este é um momento de muitas dúvidas para todos os empreendedores e queremos discutir quatro pontos que consideramos importantes para a tomada de decisão daqui pra frente: como o varejo e a indústria vinham se portando até então e como a impressão digital estava ligada a este contexto; as percepções deste momento; o que deve ocorrer em um futuro breve e quais as perspectivas em longo prazo”, destaca Sanchez.

A GQM é parceira da Epson há mais de 12 anos e tem em seu portfólio máquinas e insumos da companhia, que está presente em diversos países e é líder mundial em soluções para impressão.

As próximas lives do projeto Digitalks by GQM e seus convidados serão anunciados nas redes sociais da empresa: https://www.instagram.com/gqmnoinsta/ e https://www.facebook.com/GQMnoface.

Sobre o convidado

Fabio Neves é o diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2019. Antes, exerceu o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet Technologies, empresa do grupo Danaher. Formado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como diretor-geral para Brasil, Chile e Argentina. Em 2018, foi promovido a vice-presidente de marketing da América Latina.