GQM lança programa de benefícios que dá descontos na compra de itens de estamparia digital

Referência em soluções para impressão digital têxtil, a Global Química & Moda (GQM) desenvolveu um novo projeto que visa incentivar o consumo de itens utilizados na digitalização do processo de estamparia. É o programa de benefícios CONECTADOS, que dá aos clientes da marca pontos em cada compra, que podem ser trocados por outros produtos sem custo.

Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, explica que o projeto faz parte do planejamento da companhia, que tem desenvolvido uma série de ações para apoiar a manutenção e fortalecimento do setor têxtil durante a crise. “Sabemos que 2020 não foi um ano fácil para ninguém e que existe uma série de desafios a serem enfrentados. Ao mesmo tempo, a pandemia acelerou a necessidade da inclusão da digitalização dos processos e a estamparia digital é uma vantagem importante para a competitividade da indústria. Com o Conectados queremos não só incentivar este processo de automação e melhoria, como garantir preços acessíveis através de um relacionamento duradouro com o mercado”, avalia.

Com o projeto Conectados, os clientes da GQM recebem uma pontuação a cada compra e podem resgatá-los no site conecta.com.br. O saldo pode ser utilizado para abater valores na compra de tintas e papéis da marca Epson. Outra novidade é que os pontos também valem para serviços de assistência técnica.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *