GQM leva impressão digital em jeans para a Denim City SP 2021

O bairro do Brás, principal ponto paulistano quando o assunto é democratização da moda, foi palco na última semana  da Denim City SP. A feira é uma das mais importantes para o setor de jeans e reúne inovações e lançamentos do mercado. Neste ano, palestras online e ao vivo foram transmitidas pelo Youtube, além de uma proposta de desenvolvimento de uma coleção em colaboração com as marcas expositoras.

A Global Química & Moda (GQM), referência em impressão digital têxtil, em parceria com a SEI LASER, empresa italiana com projeto de customização com laser, apostou em um colab que trouxe a estampa personalizada e colorida para as peças. “Temos falado muito em estamparia na malha, mas é importante entender que a democratização da moda também deve ser considerada em outras frentes, especialmente no jeans, uma das peças mais utilizadas em todo o mundo”, avalia o gerente de Marketing e Inteligência e Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Durante todo o evento, os especialistas da GQM também ficaram à disposição para apoiar os empreendedores em relação à aplicação da estamparia digital e dúvidas sobre insumos e maquinários.

Para fechar a participação, GQM e SEI LASER realizaram uma palestra que destacou a customização massificada e o potencial que a técnica traz para as empresas de moda estarem alinhadas com os novos formatos de consumo. O conteúdo pode ser conferido no canal do YouTube da Denim City SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *