Skip to content
  • conexão com o universo da impressão digital têxtil
  • conexão com o universo da impressão digital têxtil
CONECTACONECTA
  • explore
  • explore
  • Institucional
    • GQM
    • Impressoras
    • Empresa
  • Grupos
  • Showroom
  • Conecta & Play
  • Downloads
  • GQM NEWS
  • Artigos
  • CONECTADOS
  • Entrar / Cadastre-se

Grupos

  • Atividade
  • Membros
  • Showroom Virtual GQM
  • Explore
  • Shop
  • Cart
  • Checkout
  • Grupos
  • WP File download search
  • Manuais de Usuário
  • suporte
  • Rewards
  • Site Preparation
  • 30 Minutos com Especialista – Coffe Time GQM
  • Conecta & Play
  • conta
  • Login
  • Explore
  • Cloud
  • Logout
  • FISPQS
  • Mural Conectados

Grupos

  • Todos os Grupos 3

Carregando os grupos da comunidade. Aguarde.

Logo GQM
Copyright 2022 © Global Química & Moda

Lei de proteção de dados. Leia nossa política de privacidade e termos de uso.

  • CONECTADOS
  • Entrar
  • Institucional
    • GQM
    • Impressoras
    • Empresa
  • Grupos
  • Showroom
  • Conecta & Play
  • Downloads
  • GQM NEWS
  • Artigos
Receba o material exclusivo da Epson SureColor F170



Para uma melhor experiência

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em Políticas de Privacidade e Termos de Uso

 

As principais dúvidas do clube de benefícios

Qual a validade dos meus pontos?

Os pontos são válidos por 12 meses, desde que a empresa/pessoa cadastrada tenha consumo recorrente de no máximo 3 meses.

Se eu estiver inadimplente com a GQM posso participar?

Sim, porém a troca de pontos por produtos só pode ocorrer caso você não esteja inadimplente com a GQM.

Os pontos são cumulativos?

Sim. Todos os pontos são cumulativos.

Até quando dura o programa?

O programa tem validade até 15/01/2022 e pode ser prorrogado.

Como funciona o calculo de ponto?

Os pontos são estabelecidos proporcionalmente sobre o valor de cada produto.

Posso trocar meus pontos quando eu quiser?

Sim. Os pontos podem ser resgatados a qualquer momento, desde que atinja a pontuação mínima para troca de ao menos um item.

Posso resgatar meus pontos em dinheiro?

Não. Os pontos podem ser resgatados apenas pelos produtos e/ou serviços participantes.

Para participar preciso pagar alguma taxa?

Não. A participação é totalmente gratuita para qualquer cliente da GQM.

Posso cancelar meu cadastro quando quiser?

Sim. Porém se o cancelamento ocorrer com o cadastro ainda contendo pontos para troca, os mesmos serão cancelados e não poderão ser reativados.

Posso trocar os pontos por qualquer produto que a GQM tenha em seu portfólio?

Não. Apenas por produtos e/ou serviços participantes.

Se meus pontos expirarem, o que eu faço?

É importante acompanhar todos os seus pontos na plataforma, para troca-los antes de expirarem, pois após a validade os mesmos não poderão ser trocados ou reativados.

Todas as minhas compras serão convertidas em pontos?

Não. Apenas compras dos produtos participantes.

Como consulto e troco meus pontos?

Na plataforma CONECTADOS você poderá acompanhar todos as suas compras e pontos gerados, data de validade, produtos disponíveis para troca. Quando decidir trocar, basta fazer a solicitação direto pela plataforma.

Os pontos do CONECTADOS valem no Epson Rewards?

Não. O programa CONECTADOS não tem vínculo com o Epson Rewards e os seus pontos não valem para tal ou vice-versa.

Posso transferir meus pontos para outra empresa e/ou pessoa?

Não. Os produtos resgatados obrigatoriamente só poderão ser para empresa/pessoa cadastrada.

Os produtos resgatados irão gerar NF para minha empresa?

Sim. Uma NF de bonificação será emitida para a empresa/pessoa participante.

Aguarde!

O clube estará aberto a partir de 01/01/2021

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Os seus dados pessoais serão utilizados para apoiar a sua experiência neste site, para gerir o acesso à sua conta e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.