Kornit Brasil se reúne com empresários do segmento têxtil para debater efetividade da impressão digital no mercado

Iniciativa teve o objetivo de potencializar as discussões trazidas pela Fespa Digital Printing

Para incentivar o diálogo entre os atores da impressão digital têxtil, a Kornit Brasil, em parceria com sua representante nacional, a Global Química & Moda, realizou na última quarta-feira (20) o Lunch and Learn, ação que reuniu diversos empresários do setor. O evento ocorreu em paralelo à Fespa Digital Printing, feira que reúne soluções voltadas para o segmento e que contou com estandes exclusivos das duas  empresas.

O amplo debate, conforme o que avalia o líder da Kornit no Brasil, Israel Kenanserviu para partilhar estratégias que estimulam a efetividade e bons rendimentos para a produção. “Com  o momento desafiador que a economia ainda vem enfrentando, é preciso incentivar a troca entre os atores da indústria têxtil. Esse movimento coletivo influencia na retomada e estimula  habilidades de todos os envolvidos, compartilhando práticas assertivas e promovendo a inovação”, diz.

Para Francisco Sarmento, da Stampare, confecção presente no Lunch and Learn, a iniciativa conectou as abordagens trazidas pela Fespa, esclarecendo dúvidas e incrementando concepções que enriquecem o segmento. “O evento trouxe um complemento sobre as informações do mercado, reforçando a movimentação que acontece tanto nacional quanto internacionalmente no que diz respeito ao print on demand. O que auxilia na compreensão de como nós, como empresas, podemos agregar ao cliente, nos encaminhando para uma tomada de decisão mais assertiva. Além disso, a oportunidade de conhecer maquinários que fomentem um nível avançado de qualidade e agilidade de produção, como os da Kornit, é essencial para atingir um grau elevado de desempenho”, cita. 

Além de ressaltar as soluções tecnológicas desenvolvidas, o encontro também buscou fortalecer a viabilidade de prosperidade dos negócios. “As empresas precisam cada dia mais investir na criatividade  para cativar novos públicos e oportunidades como esta fomentam esse cenário e trazem melhorias ao ambiente de negócios. A atenção às tendências que surgem para a impressão digital e o compartilhamento de experiências alavancam a competitividade do setor e permite que organizações impulsionem suas atividades”, enfatiza Kenan.

Uma das marcas líderes globais em impressão digital no mundo, a Kornit vem fortalecendo sua presença no país através de parcerias estratégicas com marcas nacionais. Em janeiro deste ano anunciou parceria com a Global Química & Moda, líder nacional em produtos e maquinários para impressão digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *