Mega Polo recebe talk sobre impressão digital aplicada à produção de moda

Especialistas da Epson e da Global Química & Moda discutem as novidades em digitalização para a eficiência na rotina dos atacadistas. Mediação do encontro é do escritor Alfredo Soares

Um bate-papo que vai destacar como as mudanças tecnológicas podem trazer ganhos para a produção de moda no atacado marca a quinta-feira (26) do Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo (SP). A live talk “Como transformar a sua marca com impressão digital” será transmitida diretamente do espaço, que é um dos maiores complexos de setor atacadista do segmento, do país. O evento é uma realização da Epson, Global Química & Moda (GQM), Mega Polo, Post2B e Startup + Fashion e será transmitida através do Instagram, no perfil @gqmnoinsta, a partir das 13h.

A live, que terá como participantes os especialistas Fábio Tolosa, gerente de produto da Epson, e Felipe Sanchez, CEO da GQM, será mediada pelo escritor Alfredo Soares, autor do best-seller A melhor estratégia é atitude: Bora vender.

Informações sobre estratégias de produção, digitalização e melhor aproveitamento de matérias-primas para a produção, qualidade e durabilidade de peças estão entre as abordagens da live.

O bate-papo desta quinta-feira faz parte de uma série de iniciativas conduzidas pela Epson e pela GQM para popularizar a impressão digital no setor atacadista e apoiar os empreendedores na adoção de estratégias para otimizar as vendas.

Até o dia 30 de novembro as empresas seguem com um showroom exclusivo no complexo do Mega Polo, em que inovações para o setor de impressão digital têxtil, insumos, áreas de testes e outras atividades são apresentadas gratuitamente ao público.

SERVIÇO

O que: Live talk “Como transformar a sua marca com impressão digital”

Quando: Quinta-feira (26), a partir das 13h

Onde: transmitida do Mega Polo Moda, pode ser acompanhada pelo Instagram @gqmnoinsta

Investimento: evento gratuito

Organização: Epson, Global Química & Moda (GQM), Mega Polo, Post2B e Startup + Fashion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *